Publicado em

Ghostbusters, o reboot de um clássico

ghostbusters 2016 - Fim do Universo

Esse novo Ghostbusters é o reboot de um clássico filme dos anos 80 que é querido por muitos, que tinha os incríveis Dan Aykroyd e Bill Murray, mas agora tem um toque diferente.
O filme que reconta a história clássica dos Caça-fantasmas de Ivan Reitman de 1984 tem sofrido preconceito de alguns babacas pela troca do elenco de homens no original por mulheres na nova versão.

O elenco é formado por Erin Gilbert (Kristen Wiig), Abby Yates (Melissa McCarthy), Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) e Patty Tolan (Leslie Jones). Tem também Chris Hemsworth como “o secretário” (no lugar da Janine)

Neste filme os eventos ocorridos nos filmes anteriores nunca aconteceram, é como se fosse uma outra realidade, o que facilita um pouco a produção que não precisa seguir a história dos filmes antigos e ganham uma liberdade para viajar e recontar essa história para uma nova geração. Apesar de acharmos que os anteriores, principalmente o primeiro, são obras primas que não deviam ser mexidas, cutucadas ou revisitadas.

Polêmica

O preconceito contra o elenco feminino virou uma forte (e ridícula) campanha contra e o trailer tem duas vezes mais dislikes do que likes no Youtube. De saco cheio de defender seu personagem, a Leslie Jones até ameaçou sair do twitter de tanto troll.

Independente do filme ser bom ou ruim, pelo trailer e pela escolha das atrizes o filme vai mostrar bons momentos e esperamos que mantenha o legado da franquia.

Nós já gostamos!

Trailer internacional de Ghostbusters

Poster gigante de Ghostbusters

ghostbusters poster 2016 - Fim do Universo

Outras imagens Ghostbusters

ghostbusters 03 2016 - Fim do Universo

ghostbusters 02 2016 - Fim do Universo


Vocês gostariam de uma camiseta com tema dos caça-fantasmas? Dá um alô quem sabe não fazemos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *