Publicado em

Pôsteres de filmes sem textos em alta resolução

Pôsteres de filmes sem textos em alta resolução - fim do universo

Que trabalheira danada, mas a internet está aí pra essas coisas mesmo e um monte de gente inspirada compartilha em um fórum uma lista de filmes com links para baixar seus respectivos pôsteres em alta resolução e sem texto algum.

Ótima ideia para fazer papel de parede do celular, pra imprimir e pregar na parede e tira onda das visitas que podem tentar adivinhar o filme, enfim, o limite para o uso é a sua imaginação!

Pôsteres de filmes sem textos em alta resolução pra baixar

Continuar lendo Pôsteres de filmes sem textos em alta resolução

Publicado em

Stranger Things, série original Netflix

stranger things - fim do universo

Hum, misture Stephen King, Steven Spielberg, crianças, uma cidadezinha perdida no meio do nada, um misterioso desaparecimento e anos 80, bata no liquidificador e sirva num copo grande de milkshake. Essa é a ideia geral da nova série original Netflix!

O que achamos? Só pelo trailer tem um pouquinho de cada coisa que gostávamos muito nos anos 80 e nas coisas novas que bebem da fonte da nostalgia: tem adolescentes aventureiros, muita bicicleta, conspiração governamental, mistério, aventura, amizade, super poderes, etc. Lembra da turma de bike de ET? Ou dos garotos saindo pra aventura em Conta Comigo? E como esquecer de Os Goonies? Até um pouco de Akira, não é? E o moderno Super 8 do J.J. Abrams? Enfim, se a mistureba de tudo isso não ficar com gosto esquisito vai ser o melhor milkshake dos últimos tempos!

Outro ponto positivo pra série é o elenco: Winona Ryder! E Matthew Modine (me lembrou o Peter Coyote no ET, mais alguém?)

Assista ao 1º Trailer de Stranger Things do Netflix

Continuar lendo Stranger Things, série original Netflix

Publicado em

Olha só esses cartazes individuais de Star Trek: Beyond

Cartazes individuais de Star Trek: beyond - Fim do Universo 01

A coleção de cartazes oficiais do 3º filme da franquia Star Trek (re)iniciada em 2009 por J.J. Abrams é muito legal! Tem cada um dos protagonistas do filme em alta resolução e com muita explosão de luz e lens flare como deve ser uma obra com o dedinho do Abrams.

A direção de arte está animal, a arte dá ideia de quanto corrido vai ser o ritmo do filme, mas num sentido divertido (esperamos) já que o diretor é o mesmo de 4 filmes da série Velozes e Furiosos. Pode esperar ação de tirar o fôlego, com a nave estelar mais legal da ficção. Sim, achamos que nem a Battlestar Galactica tem a mesma personalidade da Enterprise. Ela é tão carismática que até um ônibus espacial foi batizado em homenagem a ela.

50 anos de Star Trek

Não podemos esquecer que em 2016 a franquia Star Trek comemora 50 anos do seu lançamento, lá com a tripulação original da série da tv com William Shatner, Leonard Nimoy e DeForest Kelley, como Kirk, Spock e Dr. McCoy.

kirk-spock-mccoy-fimdouniverso

Cartazes individuais de Star Trek: Beyond

Continuar lendo Olha só esses cartazes individuais de Star Trek: Beyond