Publicado em

Star Fox Zero tem anime para lançamento no Wii U

Star Fox Zero - fim do universo

Para marcar o lançamento do jogo Star Fox Zero para Wii U os japas fizeram um trabalho daqueles pra deixar os fãs empolgados: criaram um anime oficial para introduzir a história do game e deixar todo mundo a par das paradinhas para começar jogar de boa.

Para tanto não mediram esforços! O anime oficial da nintendo para o jogo é uma belíssima produção conjunta de Shigeru Miyamoto, Production I.G. que é responsável por Ghost in the Shell e WIT Studios que fez nada mais nada menos que Attack on Titan!

Ou seja, só gente que sabe o que está fazendo! Você pode ver o resultado dessa cambada talentosa no youtube, na íntegra!

Star Fox Zero – The Battle Begins

O curta introduz a história de Star Fox Zero e mostram em ótimos frames bem feitos como Fox McCloud, Peppy Hare, Slippy Toad e Falco encontram e travam combate com os malvadões treteiros de Andross. A ação se passa tempos depois dos outros games da série, log após o desaparecimento de James McCloud e o desmatelamento de sua equipe original depois de uma missão mal sucedida. A partir disso seu filho, Fox McCloud reune uma nova equipe que acaba sendo chamada pela General Pepper para salvar sua pele durante um ataque.

Star Fox Zero – Game

James McCloud, Pigma Dengar, e Peppy Hare da equipe Star Fox foram enviados em uma missão para o planeta Venom, onde um cientista louco, Andross, tinha sido exilados anteriormente. Após a sua chegada, Pigma traiu a equipe. Peppy escapou por pouco, mas James nunca mais foi visto.

O malvado e sedento de poder Andross está de volta, marchando com suas forças temíveis por toda a galáxia. General Peeper agora se volta para uma nova equipe Star Fox, liderada pelo filho de James McCloud, Fox McCloud, para salvar o sistema Lylat e derrotar Andross de uma vez por todas.

Saiba mais sobre o jogo no site da nintendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *