Publicado em

Stormtrooper simples vira um action figure irado

kaka craft faz action figure de stormtrooper - fim do universo

Com bastante boa vontade e as ferramentas certas é possível transformar aquele stormtrooper sem graça de loja de departamentos em um action figure profissional!

Pode ir na americanas outra loja, comprar os mais baratos e preparar as ferramentas para a transformação. Se for mais audácioso dá pra pegar aqueles de 199 que tem mais de 40 e tantos centímetros e fazer um super absurdo gigante action figure para colocar no meio da sala no lugar da mesa de centro, que tal?

Uma ideia boa pra caramba

A ideia simples porém brilhante do Kaka é pegar um desses bonecos de stormtroopers de lojas de departamentos e dar um trato no coitado, até virar um digno action figure desses de colocar na estante cheio de orgulho. Aliás, para quem não conhece, o canal é cheio de tutoriais para construir as coisas mais bacanas desde espadas até arcos feitos de cano de pvc (que realmente funcionam).

Uns cortes, umas lixadas, uma boa pintura e a diferença no final é de cair o queixo!

Aí sim, seu Kaka. Acho que está valendo a pena pegar aquele Finn na americanas e dar uma garibada no visual do boneco hein? Ou até trocar as cabeças com um Stormtrooper pra combinar com o visual dele no filme!

A imaginação é o limite… só precisa ter umas ferramentas certas pra te acompanhar.

Segue o tutorial do Stormtrooper do Kaka Craft

Action Figure, às vezes, são bem caro e transformar um brinquedo pode ser a melhor opção. Este boneco do Stormtrooper é bem simples e seus movimentos são restritos, mas como a modelagem é bem feita dá para melhorar bastante. Então fique ligado no vídeo!


Vai lá no youtube e assina o canal do cara, tem cada coisa demais, estamos pra fazer o arco de cano de pvc que é animal e dá uma boa pressão para cravar umas flechas em zumbis! Kaka Craft é um canal de faça você mesmo! Games, filmes, séries e outras coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *