Publicado em

Stranger Things, série original Netflix

stranger things - fim do universo

Hum, misture Stephen King, Steven Spielberg, crianças, uma cidadezinha perdida no meio do nada, um misterioso desaparecimento e anos 80, bata no liquidificador e sirva num copo grande de milkshake. Essa é a ideia geral da nova série original Netflix!

O que achamos? Só pelo trailer tem um pouquinho de cada coisa que gostávamos muito nos anos 80 e nas coisas novas que bebem da fonte da nostalgia: tem adolescentes aventureiros, muita bicicleta, conspiração governamental, mistério, aventura, amizade, super poderes, etc. Lembra da turma de bike de ET? Ou dos garotos saindo pra aventura em Conta Comigo? E como esquecer de Os Goonies? Até um pouco de Akira, não é? E o moderno Super 8 do J.J. Abrams? Enfim, se a mistureba de tudo isso não ficar com gosto esquisito vai ser o melhor milkshake dos últimos tempos!

Outro ponto positivo pra série é o elenco: Winona Ryder! E Matthew Modine (me lembrou o Peter Coyote no ET, mais alguém?)

Assista ao 1º Trailer de Stranger Things do Netflix



Tem a Winona Ryder, cara!!!

Sinopse

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais dos anos 80, Stranger Things é a história de um menino que desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradualmente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha.

Pôster e Ficha técnica de Stranger Things

O elenco de Stranger Things traz Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Cara Buono, Charlie Heaton e Matthew Modine. Matt Duffer e Ross Duffer (Wayward Pines, Hidden) assinam o roteiro, a direção e a produção executiva da série junto a Shawn Levy e Dan Cohen via 21 Laps Entertainment (O Maravilhoso Agora, Uma Noite no Museu, Gigantes de Aço, Uma Noite Fora de Série). Shawn Levy também assina a direção. Stranger Things é uma série original Netflix.

pôster stranger things - fim do universo

A estreia mundial de todos os episódios no dia 15 de julho de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *