Publicado em

Super Turbo Atomic Ninja Rabbit surge direto dos anos 90 alternativo

Super Turbo Atomic Ninja Rabbit - Fim do Universo

No longínquo passado dos anos 1990, mais precisamente em 1991, havia um garoto que amava Thundercats, Tartarugas Ninja e similares. Um dia, empolgado com as coisas que assistia na TV, decidiu criar sua própria história em quadrinhos com um personagem criado por ele mesmo: Super Turbo Atomic Ninja Rabbit!

E mais de 20 anos depois, em 2013, o adulto Wesley Louis encontrou seus desenhos originais da primeira e única hq do seu coelho ninja.

A partir disso, somada a toda as emoções das memórias voltando, se juntou aos amigos mais talentosos e conseguiu transpor do papel velho do seu passado para a telinha suas ideias mirabolantes. E pelo resultado parece que deu certo demais!

Super Turbo Atomic Ninja Rabbit - personagens

Produziu a abertura, o encerramento, lindamente animados e embalados por uma trilha original de rock com sintetizadores bem típicos dessas animações e que é boa pra caramba. Além de fazer um evento onde as pessoas pudessem experimentar a “franquia” criada por eles, com vídeos em realidade virtual, action figures, lancheiras (ahh as lancheiras), etc.

Animação sensacional da abertura e encerramento do Super Turbo Atomic Ninja Rabbit

Versão UK VHS do Super Turbo Atomic MEGA Rabbit

Essa versão é uma piadinha com o fato de que nos anos 90 a palavra ninja era muito “violenta” para ser associada a desenhos então na época seria bem provável que teria uma versão com MEGA no lugar de NINJA e uns detalhes de edição como retirar a cena com o nunchaku. E foi solta na internet como se o cara tivesse achado um velho VHS e digitalizado as imagens em péssima qualidade, incluindo um pedacinho do que seria o primeiro episódio. SENSACIONAL!

Evento de apresentação animal do desenho fake (mas poderia ser verdadeiro)

Observe a lancheira vintage dos personagens, super a cara das lancheiras que usávamos!

Saiba mais sobre o incrível Super Turbo Atomic Ninja Rabbit

Saiba tudo dessa maravilha da animação retrô que deveria ser lançada no netflix em no site da The Line Animation.

The Line Animation

The Line é um coletivo de designers, diretores e animadores indicado ao BAFTA e baseado em Londres.


Indicação incrível do Jaum Godoy Rocha e do Mootion Animation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *