Publicado em

Trailer de Rogue One, rapá, será que vai?

rogue one trailer - fim do universo

Ah rapá esse Rogue One tá com cara de que vai ser o filme de Star Wars mais filme de todos eles. O último, The Force Awaken já foi uma virada do que a gente chama de fim do cinema que não tem cara de cinema da saga Star Wars. Star Wars tem cara de Star Wars e pronto. Sendo bom ou ruim (como aquela trilogia que não podemos falar o nome). Mas esse Rogue One tem uma carinha de filme, de gente passando perrengue, sem super gente com a força correndo forte nas veias. Vai ser um filme roots, moleque de raiz.

E só por isso achamos que vai ser demais. Mas é bom refrear o bichinho do hype né, pra não cair de cara no chão.

Olha o Trailer de Rogue One: a Star Wars Story

Sobre Rogue One: a Star Wars Story

A LucasFilm apresenta o primeiro filme derivado de Star Wars. Rogue One: Uma História Star Wars é uma aventura épica e totalmente nova. Em um período de conflito, um grupo de heróis improváveis se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas.

rogue one - 09 - fim do universo

rogue one - 10 - fim do universo

Com Felicity Jones (Jyn Erso), Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera).

Eita poster bonito

rogue one poster - fim do universo

E que venham muitos e muitos outros bons filmes pra exorcisar aquela segunda trilogia maldita…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *