Publicado em

Trailer de X-men Apocalipse

x-men apocalipse - fim do universo

Enfim saiu o trailer de X-men Apocalipse, o lançamento dos mutantes para 2016. A história do filme se passará 10 anos depois dos eventos do filme “Dias de um Futuro Esquecido”. Será focado nos jovens alunos mutantes da escola do Professor Xavier, sendo uma continuação do filme X-Men: Primeira Classe.

Assista ao trailer de X-men Apocalipse


Velho conhecido dos leitores de x-men nos quadrinhos, Apocalipse é o mutante mais antigo do mundo, En Sabah Nur vem ao longo dos milênios tentar fazer o que o Pink e Cérebro tentam todas as noites: dominar o mundo.

Além de dar muita dor de cabeça e ótimos enredos de histórias para os X-men, Apocalipse é um dos vilões mais ameaçadores que já vimos e sua nova versão está provocando muita polêmica em relação ao seu visual. Essa adaptação para o cinema tem sido alvo de críticas dos fãs dos quadrinhos que esperavam um visual muito mais ameaçador e não uma versão de um vilão de Power Rangers!

X-Men Apocalipse ou Power Rangers

Polêmicas a parte, o novo filme tem a missão de seguir o legado do filme X-men First Class. Vamos esperar pra ver.

Sinopse

“Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-Men contra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.”

X-Men: Apocalypse chega aos cinemas no Brasil no dia 19 de maio de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *