Publicado em

Trailer veloz e furioso de Star Trek: Beyond / Sem Fronteiras

star trek: beyond - fim do universo

O terceiro filme da série Star Trek, revitalizada em 2009 por ninguém menos que JJ Abrams, não quer desacelerar o ritmo imposto pelos dois primeiros filmes e segue praticamente histérico sob a direção de Justin Lin, de Velozes e Furiosos.

Assista ao trailer eletrizante ao som de SABOTAGE


Sim, velozes e furiosos encontram a federação. O trailer saiu com uma trilha muito vintage para a cronologia da série, SABOTAGE do Beastie Boys, o que deixa a impressão que o filme vai ser uma correria só. Esperamos de verdade que seja apenas um beacon para chamar a atenção para o próximo Star Trek por ter o trailer sido lançado na SEMANA DE ESTRÉIA DE STAR WARS.

Mas é um novo filme, com a mesma tripulação do reboot de 2009, que estréia no ano que a séria completa 50 anos (e por conta de tudo isso ganha uma série de tv novinha em folha) e só por esses argumentos já temos ótimos motivos para assistir e gostar. Sem contar que tem Alien feminina para o Kirk flertar (e tomar umas porradas, pra variar), a Enterprise é destruída (não perdem essa mania) e o Bones fica P da vida com o Spock.

Só o que sempre gostamos e curtimos na série Star Trek, principalmente na tripulação da série clássica e agora com o reboot de 2009 de JJ Abrams.

Como dizem por aí, pegue sua pipoca, seu guaraná e segure-se que Star Trek não quer deixar de ser bombástico mesmo na semana de estréia de Star Wars.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *